sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Analise Crítica: O Som do Coração

           O filme "O Som do Coração" dirigido por Kirsten Sheridan com roteiro de Nick Castle (história e roteiro), James V. Hart (roteiro) e Paul Castro (história) é um longa-metragem que teve origem nos Estados Unidos no ano de 2007.
        Este filme conta a história de Evan Taylor (Freddie Highmore), um menino criado no orfanato, que acredita que seus pais voltarão para buscá-lo. Sem imaginar que sua mãe o tinha como morto e que o pai nem sabia de sua existência, parte em busca de seu sonho, seguindo os sons, que diz estar presente em todas as coisas e lugares.
           O garoto, com maravilhosos dons musicais, é fruto da paixão de Lyla Novacek (Korri Russel), violoncelista, com o guitarrista Louis Connelly (Jonathan Rhys Meyers), que se apaixonaram em seu primeiro e único encontro.
         Este filme possui diversas interpretações, apesar de ser meio "água com açúcar", ele nos incentiva a sempre seguir nossos sonhos, independentemente dos obstáculos que haverá no caminho. E é visto, pela maioria, como uma história comovente, sobre a magia da música e o poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário